RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MENSAGEM PROFESSORA FABIANA

Queridas crianças
Chegamos ao final de mais um ano...
Passou tão depressa...
Como foi bom ter vocês comigo...
Vocês cresceram tanto...aprendemos tanta coisa juntos...
Cada dia que passamos contribuiu muito para o nosso crescimento,
Todos os momentos valeram a pena!!!
Familiares, eu só tenho a agradecer pela valiosa parceria que mantivemos sempre.
Crianças e familiares vocês terão sempre um lugar especial no meu coração...
Desejo a todos boas férias, um Natal cheio de paz e um Ano Novo repleto de realizações!!!
Abraços carinhosos
Professora Fabiana

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu disse na catinha vc merece um exemplo de pessoa q ensina com amor e esta escola maravilhosa q tanto amo....sentirei saudades...espero a lala ter aula com vc....vc é carinhosa simpatica e principalmente ama o q faz...parabensss...carla

Postar um comentário

 
Copyright 2009 CEMEI Margarida Maria Alves Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes