RSS
Wecome to my Blog, enjoy reading :)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Familiares,

retomando os trabalhos no CEMEI e em nosso blog que esteve em férias.

O ano no CEMEI iniciará dia 04 de fevereiro. Nesse dia as crianças virão com seus familiares para conhecerem os educadores e sua proposta de trabalho, assim como a concepção pedagógica do CEMEI Margarida. No dia 4 de fevereiro para as crianças com seus respectivos familiares dos agrupamentos I, II e III da manhã, a entrada será às 7h20min. e as crianças do agrupamento III da tarde entrarão às 13h10min.

Sejam todos bem vindos e que possamos fortalecer cada vez mais a parceria com todos os familiares!!

Equipe do CEMEI Margarida Maraia Alves

Um comentário:

SABERES DA PRIMEIRA INFÂNCIA disse...

Olá, meu nome é Ester, estou aqui para convidar vocês, para conhecerem o meu blog!
http://saberesdapequenainfancia.blogspot.com.br/
Também sou professora da Prefeitura de Campinas- SP e, tenho usado meu espaço para registro das atividades e trocas de saberes! Ficarei Feliz com sua participação!
Abraços
Ester

Postar um comentário

 
Copyright 2009 CEMEI Margarida Maria Alves Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes